National American Federation
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomeHome  PortalPortal  Latest imagesLatest images  SearchSearch  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Notícias - 10-08-2008

Go down 
AuthorMessage
McProphet
Chairman
Chairman
McProphet


Number of posts : 23
Registration date : 2008-08-06

Notícias - 10-08-2008 Empty
PostSubject: Notícias - 10-08-2008   Notícias - 10-08-2008 Icon_minitimeSun Aug 10, 2008 5:15 pm

10 de Agosto de 2008


Hoje trago-vos mais noticias da nova E-Fed, NAF. A National American Federation vai ter um evento daqui a dias.

Donut Man aka António Viera ainda so confirmou a contratação de 4 wrestler's para o seu plantel. E procura novos talentos, contudo Donut Man não quer ficar parado e quer dar a NAF a conhecer e por isso 1 WebShow será gravado no próximo sábado e colocado no site nesse mesmo dia.

Donut Man ainda nao revelou nada sobre os seus wrestler's mas já circulam por aí rumores, mas isso já têm de procurar noutra secção do nosso site, "Rumors".

A National American Federation, tem tido vários problemas na obtenção de wrestler's segundo o que consta, os wrestler's contactados afirmam que a causa para rejeitarem é a instabilidade de Donut Man, que um dia está dentro e noutro está fora! Donut Man quando abordado por essa questão respondeu:

"Só faz falta quem cá está, eu vou continuar aqui caso eles venham ou não, eu penso que tenho qualidade para este cargo, se sou instável? Isso garanto que sou. Mas gostaria de contar com esses wrestler's no meu plantel, mas infelizmente não posso obrigar nimguem".

in WrestleView.Com
Back to top Go down
 
Notícias - 10-08-2008
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
National American Federation :: National American Federation :: Office :: Noticias-
Jump to: