National American Federation
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomeHome  PortalPortal  Latest imagesLatest images  SearchSearch  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 O WebShow antes do 1º WebShow

Go down 
2 posters
AuthorMessage
McProphet
Chairman
Chairman
McProphet


Number of posts : 23
Registration date : 2008-08-06

O WebShow antes do 1º WebShow Empty
PostSubject: O WebShow antes do 1º WebShow   O WebShow antes do 1º WebShow Icon_minitimeThu Aug 14, 2008 11:51 pm

Comentem aqui o que acharam do show e assim..

Isto foi so o começo... Como podem ver... 2 combates e 3 segmentos..

Eu era para escrever o 3º que iria ser 1 opener, mas visto que nenhum dos e-réssler's promou...
Back to top Go down
Convidad
Guest




O WebShow antes do 1º WebShow Empty
PostSubject: Re: O WebShow antes do 1º WebShow   O WebShow antes do 1º WebShow Icon_minitimeFri Aug 15, 2008 12:15 am

Com o que pudeste, fizeste um bom trabalho Prophet.
Tava a ver que o Gumbo ia jobbar, mas afinal...
Será que posso aceitar o desafio do Gumbo?
O meu combate tem grandes spots.
Só contra ataques de finishers e o catano..., mas no fim, Mr. T, you got Renegated!
Back to top Go down
McProphet
Chairman
Chairman
McProphet


Number of posts : 23
Registration date : 2008-08-06

O WebShow antes do 1º WebShow Empty
PostSubject: Re: O WebShow antes do 1º WebShow   O WebShow antes do 1º WebShow Icon_minitimeFri Aug 15, 2008 12:18 am

pedrocas wrote:
Com o que pudeste, fizeste um bom trabalho Prophet.
Tava a ver que o Gumbo ia jobbar, mas afinal...
Será que posso aceitar o desafio do Gumbo?
O meu combate tem grandes spots.
Só contra ataques de finishers e o catano..., mas no fim, Mr. T, you got Renegated!

Teu match no fim = a spotFest!

Podes.. a minah ideia foi essa.. No segmento, não queria começar nenhuam story a toa.. Então decidi fazer algo assim..
Back to top Go down
Convidad
Guest




O WebShow antes do 1º WebShow Empty
PostSubject: Re: O WebShow antes do 1º WebShow   O WebShow antes do 1º WebShow Icon_minitimeFri Aug 15, 2008 11:21 am

Tenho alguns reparos a fazer.

- Seria bom dizer-se à frente o que é o Renagation ou o PTE, etc. eu sei que está na ficha do wrestler mas não vamos estar a ler os combates com a ficha ao lado

- No combate do Gumbo, a seguir ao lock up é logo um Tornado DDT. Tudo bem que é um move normal do Gumbo, mas um DDT é sempre um DDT e metê-lo assim para o adversário continuar a funcionar como se não fosse nada não me parece bem

Continuando no Gumbo, a sequencia do Tree of Woe está muito confusa. o Gumbo passa de estar pendurado para fazer um Shoulder Block como se não fosse nada e depois para uma submissão como se não fosse nada.

Junto com a submissão aparece uma contegem até 6 quando o Kendall estava a agarrar a corda. Como é isto mesmo? contagens são até 5. se isto é porque ele vai para fora do ringue está mal explicado

DDT´s a mais na minha opinião. o primeiro não tem razão de ser e o Gumbo podia ter feito um Brainbuster em vez do DDT lá fora.


- O segundo combate já bate mais certo. Se fizerem os próximos na linha desse já aumentam a qualidade disto


É bom ver-vos a fazerem este esforço, espero que melhorem a escrita. Boa sorte e empenho.
Back to top Go down
Convidad
Guest




O WebShow antes do 1º WebShow Empty
PostSubject: Re: O WebShow antes do 1º WebShow   O WebShow antes do 1º WebShow Icon_minitimeFri Aug 15, 2008 12:49 pm

Bom WebShow. Fui eu que fiz o Tom Kendall vs JJ. Mas o meu nao se compara a todos os outros Wink Fico a espera de mais.
Back to top Go down
X-Mind
Chairman
Chairman
X-Mind


Number of posts : 51
Registration date : 2008-07-09

O WebShow antes do 1º WebShow Empty
PostSubject: Re: O WebShow antes do 1º WebShow   O WebShow antes do 1º WebShow Icon_minitimeFri Aug 15, 2008 4:56 pm

Backstage: Donut Man no seu escritório

Gostei da ideia de colocar alguma "trapalhice" naquela parte da câmara não estar no seu lugar correcto, e não se ver bem o Donut Man. Quanto ás descrições, estão muito boas na minha opinião. Fazem me lembrar os meus bons velhos tempos de RPG ^^. As falas estão originais... Não tenho criticas aqui... Pelo menos que se veja. Resumindo e concluindo, gostei.

Backstage: Chegada de Pedrocas á NAF

Esta parte não foi muito desenvolvida, mas visto a gimmick de Pedrocas, não havia muito para dizer, bastava ser breve, e dizer o que se precisa, e foi isso que se fez, por isso, também não está mau.

Match: Gumbo vs Tom Kendall

Em off, algumas falas estão em cima das outras, isso ficou mal, mas também não é nada que não se resolva da próxima vez, pois é mais uma questão de apresentação. Realmente tenho de concordar com o Gumbo, que de um Lock Up, JJ Gumbo partir rapidamente para um DDT fica um pouco... E não ouve chain wrestling á vista, o que é muito preciso principalmente no inicio do combate. Á algumas partes que ficam confusas, porque de momento está aqui, e depois já está do outro lado, e é complicado de se entender, mas com o tempo irá melhorando...

Backstage: JJ Gumbo lança desafio

É bom ver que não esqueceram a maneira de falar do Gumbo. Está muito engraçada esta parte realmente. E de certo já vamos ter pessoal a ir atrás do desafio do Gumbo, o que faz com que este back dê inicio a uma boa story.

Match: Pedrocas vs Mr. T

Realmente o combate do webshow! O melhor mesmo! Foi um excelente Main Event, está realmente bom. Pena ser o unico que tem Replays, mas está mesmo muito bem escrito. Foi o combate que eu vibrei mais a ler. Esperemos que daqui para a frente sejam os combates todos assim, iremos fazer por isso. Quero e vou ver mais combates assim!

Em geral, para primeiro não está nada mau. Tudo o que temos de melhorar irá ser melhorado no próximo. Só não gostei de uma coisa no geral. Que foi do tipo de letra. Mas isso nem tem muito que se falar. No geral: Está bom!
Back to top Go down
https://naf-fed.forumotion.com
Sponsored content





O WebShow antes do 1º WebShow Empty
PostSubject: Re: O WebShow antes do 1º WebShow   O WebShow antes do 1º WebShow Icon_minitime

Back to top Go down
 
O WebShow antes do 1º WebShow
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
National American Federation :: National American Federation :: Discussão Geral-
Jump to: