National American Federation
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomeHome  PortalPortal  Latest imagesLatest images  SearchSearch  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 LER! - O FIM

Go down 
2 posters
AuthorMessage
X-Mind
Chairman
Chairman
X-Mind


Number of posts : 51
Registration date : 2008-07-09

LER! - O FIM Empty
PostSubject: LER! - O FIM   LER! - O FIM Icon_minitimeTue Aug 19, 2008 10:46 am

Bem, realmente nem sei se alguém senão os bookers irão ler isto, mas pronto. É com muita pena minha, acreditem, que o fórum acabará, e tudo ficará por aqui. Ultimamente tenho sido apenas eu e o Prophet a fazer os shows, sozinhos. Com 2 semanas de existência temos apenas o numero de users que podem verificar bem lá no fundo. Se não sou eu e o Prophet praticamente ninguem comenta os webshows. Temos de andar atrás das pessoas para promar, o que vá lá, não é o caso do JJ e do Pedrocas. Mas realmente, isto não está a funcionar. Por isso, com muita pena minha, a NAF acaba aqui...

Fiquem bem!
Back to top Go down
https://naf-fed.forumotion.com
Convidad
Guest




LER! - O FIM Empty
PostSubject: Re: LER! - O FIM   LER! - O FIM Icon_minitimeTue Aug 19, 2008 10:51 am

Realmente é pena isto acabar, porque isto tinha futuro.
Acho que começar uma fed em pleno Agosto é um pouco mal, mas isso é convosco.
Back to top Go down
Convidad
Guest




LER! - O FIM Empty
PostSubject: Re: LER! - O FIM   LER! - O FIM Icon_minitimeTue Aug 19, 2008 2:21 pm

Ter uma e-fed não é facil, bookar não é facil, escrever não é facil. Vocês estão os dois na VWW, dediquem-se a ela. Especialmente o Prophet, que têm um apoio muito importante...
Back to top Go down
McProphet
Chairman
Chairman
McProphet


Number of posts : 23
Registration date : 2008-08-06

LER! - O FIM Empty
PostSubject: Re: LER! - O FIM   LER! - O FIM Icon_minitimeTue Aug 19, 2008 3:57 pm

Gumbo wrote:
Ter uma e-fed não é facil, bookar não é facil, escrever não é facil. Vocês estão os dois na VWW, dediquem-se a ela. Especialmente o Prophet, que têm um apoio muito importante...

Tu sabes como é na VWW.. Já não tenho credibilidade para tal...

Pedrocas, tinha isso não tenho duvidas, mas o facto de sermos so 2... E que desmoraliza bastante uma pessoa escrever, escrever, escrever e so ver 2 comment's decentes, ou 2 pessoas a retribuir com promos.
Back to top Go down
Convidad
Guest




LER! - O FIM Empty
PostSubject: Re: LER! - O FIM   LER! - O FIM Icon_minitimeTue Aug 19, 2008 5:34 pm

Pois mas eu tambem ajudei. Por mim nao terminava nada.
Back to top Go down
Convidad
Guest




LER! - O FIM Empty
PostSubject: Re: LER! - O FIM   LER! - O FIM Icon_minitimeTue Aug 19, 2008 5:48 pm

prophet porra... e eu n conto? não me faças outra birra meu

sim é o miths que fala. bolas eu tou a trabalhar para tu teres uma storyline porreira men, tens uma figura como o barrs a trabalhar contigo. o que queres mais, que toda a gente diga que és o maior? eles n vão dizer, tu é que tens de ter caracter e acreditares em ti próprio.

vim para aqui dar uma ajuda com uma personagem diferente. repara que ando sempre a tentar dar t uma ajuda. não dês cabo da historia que estou a criar men
Back to top Go down
Sponsored content





LER! - O FIM Empty
PostSubject: Re: LER! - O FIM   LER! - O FIM Icon_minitime

Back to top Go down
 
LER! - O FIM
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
National American Federation :: Geral do Fórum :: Suporte-
Jump to: