National American Federation
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomeHome  PortalPortal  Latest imagesLatest images  SearchSearch  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 JJ "Gumbo" Boone

Go down 
AuthorMessage
Convidad
Guest




JJ "Gumbo" Boone Empty
PostSubject: JJ "Gumbo" Boone   JJ "Gumbo" Boone Icon_minitimeThu Aug 07, 2008 5:35 pm

O teu nome: Gumbo

Nome do Wresler: JJ "Gumbo" Boone

Data de Nascimento: 24/3/86

Altura: 1,86 m

Peso: 105 Kg

Origem: Austin, Texas

História do wrestler: Directamente vindo de Austin, Texas, JJ Boone cresceu entre a criação de gado no rancho da sua família e os espectáculos de Wrestling das federações locais. Rapaz habituado à dureza do trabalho de Cowboy, resolveu seguir o seu sonho de ser um wrestler. Aos 18 anos ingressou numa escola local e aprendeu os segredos do oficio.
A alcunha "Gumbo" é lhe dada por um capataz do rancho, devido à sua teimosia em largar o que quer que o contrariá-se, tal qual pastilha elastica no sapato

Carreira: Algumas Indy Feds de pequena dimensão em Austin

Gimmick: Jovem Cowboy de bom fundo mas petulante e convencido

Face/Tweener/Heel: Tweener (mais aproximado de Face)

Vestuário:

Combate de calções de meia coxa vermelhos com "Gumbo" escrito a prateado atrás. Cotoveleiras, Joelheiras e Botas pretas

Entra vestido de igual ao de combate mas com uma T-Shirt vermelha a dizer Gumbo a prateado e um chapéu de Cowboy branco

Estilo de luta: Junior Heavyweight All-Rounder, baseado essencialmente na sua técnica e rapidez

Música de entrada: Ennio Morricone - The Good, The Bad and The Ugly Movie Theme (a música do filme O Bom, o Mau e o Vilão)

Coreografia de Entrada: Desce a rampa com calma, agitando o chapéu com a mão esquerda para o público

Move List

Golpes Normais:

- Gutwrench Suplex

- Full Nelson Suplex (Release ou Bridging)

- Half Nelson Backbreaker

- Tornado DDT ( Standing, Springboard, 2nd Rope)

- Running Enzuigiri

- Missile Dropkick

- Jumping Leg Lariat

- 2nd Rope Diving Knee Drop Bulldog

- Springboard Crossbody

- Jumping Corner Splash (Stinger Splash)

- Frankensteiner

- Rolling Neck Snap

- Cobra Clutch (Normal ou Bridging)

- Heel Hook

- Surfboard


Signature Moves:

- The Stampede - High Impact Sliding Forearm Smash

- Lace Throw - Tornado Armbar Takedown into Fujiwara Armbar

- Pheonix Senton - Top Rope Corkscrew Sommersault Senton (similar a um Whisper in the Wind)

- Brainbuster

- Inverted STF (Muta Lock)


Finishers:

Gumbo Blaster - Torture Rack into Sitout Powerbomb

Bull Trap - Guillotine Choke (com Body Scissors)
Back to top Go down
Convidad
Guest




JJ "Gumbo" Boone Empty
PostSubject: The Lonestar State Cowboy   JJ "Gumbo" Boone Icon_minitimeThu Aug 07, 2008 6:12 pm

Cam On:

Aparecem imagens de um rancho. Muito gado, muitos cavalos, muitos rednecks...

A imagem começa a afastar-se em direcção a uma casa. No alpendre da frente desta, sentado numa cadeira de baloiço, está um rapaz jovem de alguma estatura, vestido com camisa e jeans, calçando umas botas de esporas e usando um largo 10 Gallon Hat Branco na cabeça.

O jovem tira o chapéu e faz uma saudação com este para a câmara.


JJ: Hi There Folks... O meu name é John James Boone the III, just like o meu father e o meu grandfather, but toda a gente calls me JJ. Eles also call me Gumbo, like chiquelete boy, cause eu sou muito teimoso e porque não largo aquilo que i´m looking for.

O jovem faz um sorriso para a câmara e continua

JJ: Well, eu fui contactado por um friend que me disse que havia future para um e-wrestler como eu aí na NAF. E por isso cheguei a acordo e sou o mais recent wrestler contratado by this promissora federation.

JJ para por mais alguns segundos, aproveita para se levantar e continua.

JJ: Eu nasci e fui raised aqui em Austin, no Ranch da minha family. Sou um cowboy e ao same time sou um wrestler numas feds locais. Mas agora tudo vai change com a minha mudança. I´m jovem e ambicioso, estou looking por uma oportunity para me destacar e mal aí chegue vou fazer por founding it.

O rapaz faz um gesto amigável e termina

JJ: Well, do Lonestar State um thanks meu, dentro de days estarei aí para a minha estreia there. Não se esqueçam, JJ "Gumbo" Boone is coming to NAF
Back to top Go down
Convidad
Guest




JJ "Gumbo" Boone Empty
PostSubject: Re: JJ "Gumbo" Boone   JJ "Gumbo" Boone Icon_minitimeFri Aug 15, 2008 11:46 am

JJ "Gumbo" Boone acabou de sair do seu combate. Espera-o no backstage um entrevistador da NAF, pronto para recolher as impressões deste sobre a sua vitória sobre Tom Kendall.

Entrevistador: JJ Boone
...

Boone: Yes?

Entrevistador: Pode dar uma entrevista rápida para o público da NAF

Boone: Of Course. Mas podes call me Gumbo

Entrevistador: Gumbo, o que sente por ter participado e vencido o primeiro combate de sempre da NAF?

Boone: Well estou muito happy, eu fiquei muito contente por esta company de wrestling me ter contratado e sinto-me honored por ter participado no first show desta e ter vencido o meu match

Entrevistador: O que achou do seu adversário Tom Kendall?

Boone: Um adversário very tough de vencer. Bate with muita força e have muita habilidade. Tive pena que ele não shake my hand ao início, eu want mostrar respect to him. Foi um big desafio vencê-lo mas felizmente eu did it.

Entrevistador: Vimos o Gumbo aplicar o seu finisher, o Gumbo Blaster. O que é ao certo esse golpe?

Boone: Well, eu pego no adversário e put him nos shoulders num Torture Rack como viu. Than rodo-o para a front e aplico um sitout powerbomb.

Entrevistador: Muito poderoso. E diga-nos, porquê aquele comunicado depois do combate?

Boone: Well, eu quero que everybody saiba que i´m looking for bons adversários para wrestle. Quero lutar contra the best da NAF e espero que façamos bons matches com honra e respeito for each other.

Entrevistador: Bem, chegamos ao fim da entrevista. Obrigado JJ Boone

Boone
agradeçe simpaticamente de volta e sai da zona de estrevistas
Back to top Go down
Convidad
Guest




JJ "Gumbo" Boone Empty
PostSubject: Re: JJ "Gumbo" Boone   JJ "Gumbo" Boone Icon_minitimeFri Aug 15, 2008 5:18 pm

Dia seguinte ao NAF Webshow. Hora de Almoço

JJ Boone
está em casa a comemorar a sua vitória comendo um grande T-Bone Steak com batatas fritas e bebendo uma Budweiser fresquinha. Está tão contente que vai pensando em voz alta enquanto come

Boone: Yeah, ganhei. It was so cool, finalmente JJ "Gumbo" Boone conseguiu ganhar numa e-fed. No Texas perdia always, mas here vou-me dar well...

Vai comendo, bebendo, falando alto e arrotando alegremente. Está euforico e quer apreciar bem esta vitória contra Tom Kendall

Quando acaba resolve ir ver o site da NAF à procura de reviews sobre a sua prestação.

Boone: Well, muita people me dá as congratulations, diz que did well no ring, que know how to me desenbaraçar... Ahmm? What´s this?

Gumbo começa a ler as declarações que Pedrocas deu à NAF e vai comentando (mais uma vez em voz alta)

Boone: Mr T? Mr T do A-Team esteve aqui e ninguém me told nada? Oh shoot... Eu like tanto do Mr T e do Hannibal... "I pity the fool" Ah Ah... Great Line

Gumbo continua a ler o que Pedrocas disse e começa a ficar enbuchado como se fosse um puto a quem mandam estar quieto


Boone: What´s the mal com a maneira de eu talk? Always falei assim e as pessoas think it´s funny...

Gumbo continua a ler...


Boone: Salazar? Who´s that? Bem, pela maneira que ele talk é kind of deus para os portugueses... Wait, must ser o Chuck Norris de Portugal. Yeah Chuck Norris is awesome! Roundhouse Kick Yeah.

Depois de ler tudo e pensar, desta vez em silêncio, JJ resolve ir dormir uma sesta para deixar o seu enorme almoço assentar. Pensa para si:


"Well, se temos de fight o manager Donut Man há-de marcar esse match"

JJ deita-se no sofá e pouco depois começa a ressonar sonoramente, Texas Style
Back to top Go down
Sponsored content





JJ "Gumbo" Boone Empty
PostSubject: Re: JJ "Gumbo" Boone   JJ "Gumbo" Boone Icon_minitime

Back to top Go down
 
JJ "Gumbo" Boone
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» "The Renegade" Pedrocas
» Save "The Amazing" Jr.
» Xx Mr.T "DareDevil" xX

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
National American Federation :: National American Federation :: Roster/Roleplay's-
Jump to: