National American Federation
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomeHome  PortalPortal  Latest imagesLatest images  SearchSearch  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 "The Renegade" Pedrocas

Go down 
AuthorMessage
Convidad
Guest




"The Renegade" Pedrocas Empty
PostSubject: "The Renegade" Pedrocas   "The Renegade" Pedrocas Icon_minitimeSun Aug 10, 2008 6:45 pm

O teu nome: pedrocas

Nome do Wresler: Pedro

Data de Nascimento: 05/04/90

Altura: 1,60m

Peso: 80 kg

Origem: Vila Nova da Rabona, Portugal

História do wrestler: Pedro é um antigo mestre do crime. Pertencia a uma antiga empresa, mas a Polícia acabou por o descobrir. Agora, Pedro foi deportado para América já que o seu trisavô era de Nova York. O nascimento da NAF dá a Pedro a possibilidade de lançá-lo para o topo e voltar a Portugal para se vingar no seu governo.

Carreira: Estive / estou na BCW. Tive em outras, mas não gostei. Feuds assim grandes também nunca tive

Gimmick: Convencido, mas não se gaba frequentemente. Faz manobras atléticas, mas não é pelo público, é para apenas magoar o adversário. É de desrespeitar as autoridades.

Face/Twener/Heel: Twener

Vestuário (entranda e combate): Fato de treino com fecho, luvas (numa diz f*ck, noutra diz you) calções brancos com o nome dele ecrito com efeio de chamas e ténis

Estilo de luta: Um pouco à toa, sem grandes planos. Na prática atira-se de cabeça e é facilmente contra atacado. É High Flyer, e quase sempre usa os pés.

Música de entrada: Fuck the System - System of a Down

Coreografia de Entrada: Vem com uma bandeira de Portugal a arder. Acena com ela até ao ringue. Antes de entrar no ringue, apaga-a e cospe-lhe. Entra no ringue e espera pelo adversário.
Move List

Golpes Normais (no mínimo 7 e no máximo 15): Body Scissors, DDT, Dropkick, Flying Leg Drop, Headscissors, Hurracanrana, Inverted DDT, (Lou) Thesz Press
, Monkey Flip, Tornado DDT, Tree Of Woe


Signature Moves (no minimo 2 e no máximo 5): Tornado DDT, Stardust Press (Corkscrew 450 Splash)

Finishers (no minimo 1 no máximo 2. Podem acrescentar mais um para finishers com DQ ou outras situações ocasionais): Renegation (Spear), Portugal End (PTE) (Superkick)
Back to top Go down
Convidad
Guest




"The Renegade" Pedrocas Empty
PostSubject: Re: "The Renegade" Pedrocas   "The Renegade" Pedrocas Icon_minitimeTue Aug 12, 2008 7:06 pm

Toda a gente sabe o que é Portugal, mesmo os estrangeiros. Portugal é um país que está há 100 anos em desenvolvimento, ou então já está desenvolvido, mas ainda não se nota. Quem vê este belo (ironia) país de fora, acha que estamos no nosso melhor, que podemos fazer concorrência a países como França, Inglaterra e mesmo América. Mas quem vive neste país, um verdadeiro português, sabe que isto não é um mar de rosas. Depois de uma revolução, depois de vigaristas no Governo, Portugal é um grande país... para passar férias. Agora já nem isso, pois o excesso de civilização está a destruir as praias. Não se disse, mas este país não anda para a frente devido a criminosos, que neste momento estão no poder. E como só no governo é que os criminosos se safam, o resto vai para um hotel (hotel = prisão) e os que não têm sorte são deportados para o estrangeiro. É o caso de um jovem bem conhecido, pelo menos numa certa cidade da América. Pedro tem 18 anos e está a alcançar o seu auge. É filho do casal criminoso mais poderoso da América, os Al Capone. Quem sai aos seus não degenera e Pedro seguiu as pesadas dos pais. Mas Pedro acabou por ser apanhado e a sua vida criminosa cheia de futuro acabou. Agora é lhe "dada" uma nova oportunidade. Será capaz Pedro de endireitar a sua vida? Vejamos, este jovem está neste momento a 1km da costa de Nova York. É este o caminho daqueles que procuram o sonho americano. Pedro está na proa a saborear o ar daquela que será a sua nova casa. Ao longe já é possível ver-se o marco da esperança daqueles que vão neste barco.

"The Renegade" Pedrocas Statue_of_Liberty


Um senhor aproxima-se de Pedro e dá-lhe um papel.

Quote :
Escritórios Universais


Temos lugares para todas as pessoas independentemente da raça, etnia ou religião. Conheça os nossos escritórios, agora com cursos intensivos. Alcance o sonho americano, já!

À vossa espera,
O Director

Pedro dá uma gargalhada e atira o papel ao mar. No bolso dele vê-se um outro papel com a sigla NAF.

Pedro (a pensar): O sonho americano... tch! Ignorantes daqueles que acreditam nisso. Mas eu não estou aqui para perseguir um estúpido sozinho. Eu venho aqui por vingança. Vingar-me daqueles que destroem o país dos meus pais. Mas para isso preciso de ser imune. E que melhor maneira de fazer isso que alcançar a fama? Ninguém tem coragem de tocar num famoso. Eu vou ser o salvador de Portugal e vou ser o assassino de um certo pseudó engenheiro. Sócrates, your future is death! E para aqueles que se meterem à minha frente na NAF, podem começar a rezar, pois eu não sou um antigo mestre do crime por nada. Eu consigo levá-los à loucura mentalmente. You will be puppets and I will be your master, the master of puppets!

Pedro fica nostálgico ao relembrar esta frase e olha para o céu. Tinham acabado de chegar. A verdadeira história começa aqui.
Back to top Go down
Convidad
Guest




"The Renegade" Pedrocas Empty
PostSubject: Re: "The Renegade" Pedrocas   "The Renegade" Pedrocas Icon_minitimeFri Aug 15, 2008 1:58 pm

Durante muitos anos, Mr. T foi considerado como uma besta, um monstro, alguém com força sobre humana. Mas após o webshow antes do 1º webshow da NAF, essa lenda foi destruída. Podemos considerar que foi um bónus, já que Pedro não tinha objectivos de enfrentar Mr. T no seu primeiro combate e muito menos iria saber que ia enfrentá-lo na sua estreia. Contudo, nem mesmo o factor surpresa afectou Pedro que vence e convece no seu primeiro combate, ou melhor, no seu primeiro Main Event. Vejamos o que Pedro teve a dizer após o seu primeiro combate.

Pedro: Quem é este gajo?

Jornalista: Eu sou um jornalista. Gostaria de o entrevistar para futuras recordações.

Pedro: Ai sim? Então força!

Jornalista: Primeiro, como se sente após ter derrotado o Mr. T?

Pedro: Hehehe, admito, estou surpreendido! Quem diria que uma lenda como o Mr. T cairia aos pés de um jovem arrogante. E digo arrogante irónicamente, pois não preciso de ser arrogante para ser bom. Sou e pronto. Mas voltando ao Mr. T, não esperava que ele fosse tão fraco. Por amor d Deus, ele é da A Team! Atira carros ao ar!

Jornalista: A Team? Espere... você não pensa que ele é esse Mr. T, pois não?

Pedro: Claro que penso. Então seria quem, um zé ninguém? Então, por que é que um Zé Ninguém estaria no Main Event?

Jornalista: Da mesma maneira que você está.

Pedro: Está a dizer que eu sou um Zé Ninguém? Você...

Pedro começa a cheirar o jornalista. Sim, que estranho...

Pedro: Você tem um cheiro familiar. É português?

Jornalista: Por acaso sou. Nasci em Lisboa, mas como não conseguia trabalho, vim para a América, a terra das oportunidades.

Pedro tira o microfone ao jornalista e acerta-lhe na cara.

Pedro: Sabes o que eu odeio mais que o governo português? Um português que não teve os tomates para enfrentar o Governo! E sabes o que eu odeio mais que um português que não tem os tomates para enfrentar o Governo? Um americano que tenta falar português, como o Gumbo. Devias ter mais respeito poruma língua mítica, lendária, mas também uma língua de opressão e sofredora. É por isso que eu aceito o teu desafio. Ambos gánhamos, mas agora apenas um pode continuar vencedor. Falas a minha língua como fosses meu irmão? Então terás de sofrer como tal e eu tenho a maneira perfeita. Gumbo, you will get Renegated!

Pedro abandona o local. Ao chegar à casa arrendada, começa a rezar, não a Deus, a Salazar, que envie alguém para ajudar a salvar o país que em tempos foi a sua casa e com grande orgulho.
Back to top Go down
Sponsored content





"The Renegade" Pedrocas Empty
PostSubject: Re: "The Renegade" Pedrocas   "The Renegade" Pedrocas Icon_minitime

Back to top Go down
 
"The Renegade" Pedrocas
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» JJ "Gumbo" Boone
» Save "The Amazing" Jr.
» Xx Mr.T "DareDevil" xX

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
National American Federation :: National American Federation :: Roster/Roleplay's-
Jump to: